sábado, 27 de junho de 2009

28° capitulo: Preoculpações

.E dias se passam, Hayley continua recebendo cartas de admiradores, Tavares está muito .. filósofo, Isabella estava se distanciando de Tavares .. isso mesmo. Além de me preocupar com meu possível 'ciúme' por causa da Hayley, eu estava preocupado com Isabella tambem. Sentei para conversar com ela, explicar o que está havendo:
-Isa, você é tão apaixonada por ele e derrepente você mudou seu jeito de amar, por que?
-Dallas .. não queria contar isso para ninguem, mais como tu é quase um irmão pra ele, eu preciso de sua ajuda.
-Claro claro, eu te ajudarei em qualquer coisa, diga o que está havendo?
-Acho que ele está .. me traindo.-. Cara, pra quem sempre foi uma menina forte e batalhadora, ver Isabella chorando daquele jeito foi algo suspriendente.
-Tem certeza disso?.-. Disse eu assustado com a situação.
-Pior que tenho .. -. Ver ela chorando era como ver uma muralha desabando por causa de uma fraca chuva na primavera.
-Não se preocupe, te ajudarei no que for preciso.
.Sabe aquela pessoa que sempre esteve com você, que cresceu contigo, que tu sabe todos os segredos dela e ela sabe dos seus .. Tavares traindo? impossivel, nunca ele faria isso pelo que conheço da pessoa que ele é. Eu precisava conversar com ele, ter aquela conversa que fazia tempo que não tinhamos. E assim, na manhã seguinte, antes dele acordar eu estava sentado em sua cama esperando seus olhos se abrirem e se espantarem com minha presença. Em cinco, quatro, três, dois, um .. :
-BÁA .. que tu faz em minha cama a essa hora Dallas?
-Calma cara .. só quero conversar com você, uma coisa séria.
-Ok, está bem .. sou todo ouvidos.
-Não que eu esteja te observando e nem algo do tipo, mas .. tu está traindo Isabella?
-Por que quer saber?.- disse Tavares grosseiramente, como se estivesse escondendo algo.
-Por nada, só estranhei você não ser como antes com a Isabella, nada demais.
.E sem responder minha pergunta, Tavares me pediu para se retirar do quarto, pois ele voltaria a dormir. É .. isso está esquisito, quando ele fala assim é porque está escondendo algo. Tentarei descobrir, mais não me envolverei muito pois devo ficar de olho em Hayley tambem. Preocupações, elas nos incomodam como uma dor que não passa com remédio .. cuidado, não se envolva muito com uma tal preoculpação ou acabará se esquecendo de si mesmo e podendo se dar mal tambem. O destino está me confundindo, mas ele não fará minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário