terça-feira, 16 de junho de 2009

19° capitulo: Revanche

.Nos reunimos na sala de nossa casa gaúcha para conversarmos a respeito da banda. Tavares perguntou:
-O que iremos fazer a partir de agora? sendo que não tem mais a Hayley na banda por um tempo.
-Parar de se gabar por fama e voltar a ser o que éramos seria a solução?- disse Isabella diretamente a Tavares.
-Calma galera .. estive pensando .. não iremos chamar alguem para o lugar da Hay, pois ela voltará em breve.-disse eu.
-Correto, mas quem irá cantar nessa ausência?- disse Tavares.
-Por um acaso temos a solução .. ela se chama Dallas.- respondeu Isabella.
-Eu? Porque eu?.-. respondi.
-Cara .. para tu cantar não se usa a voz, e sim o coração .. você sabe usar o coração como ninguem, basta acreditar em seu potencial.-. disse Tavares.
-Eu aceito então, pois a vida continua e não podemos parar agora que estamos conquistando nossas vitórias .. precisamos comunicar a todos, ao produtor, aos fãs, tudo nesse exato momento.-. sim, eu aceitei, mas não é o que eu queria .. sem a Hayley não dá para ser o mesmo que sempre fui, nada disso está certo.
. Enfim, todos ficaram tristes com a novidade .. mas assim continuamos até que um dia ela volte, em breve. Teriamos uma pequena turne em seis dias, tinhamos um underground de sete shows para fazer durante duas semanas. Seria corrido e cansativo, mas assim continuavamos a vida. Shows em : Porto Alegre, Bento Gonçalves, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Campinas e por último São Paulo. Poderei matar minhas saudades depois do último show, poderei tocar novamente em meu anjo, poderei ter de volta minha paz aos meus braços.
. Faltavam três dias, resolvi furar o lábio pela Hayley. Doeu .. e como doeu, mais foi suportavel. Tavares, sem motivo algum, acordou febríl. Isabella preocupada cuidou dele, dia e noite estava lá com ele. Durante esse tempo ele pediu perdão a ela, enxergou que ele estava errado em não ouvi-la. Ela o perdoou, mas se acontecesse novamente não teria mais vollta.
. Era uma rotina normal, tranquila .. mas quando tudo esta calmo, algo sempre acontece ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário