sábado, 20 de junho de 2009

24° capitulo: Incompletamente

.Saímos para um passeio em Porto Alegre, depois de muito tempo. Alguns fãs pediam autógrafos, outros tiravam fotos, mais um foi diferente. Sem expressão alguma ele disse:
-Dallas, saiba viver com essas decisões que tu escolheu.-. E saiu andando, de cabeça baixa, sem ao menos se despedir. Aquilo me deixou intrigado comigo mesmo, será que errei ao fazer essas escolhas?.
.Hayley havia recebido um telefonema, era um produtor oferecendo um contrato para ela, apenas ela. Ela não respondeu, pois queria conversar comigo sobre isso.
-Amor, não sei o que fazer .. eu quero aceitar, mas ao mesmo tempo quero levar todos juntos comigo, não irei aceitar ..
-Ei ei ei .. por que não vai aceitar amor?, sua voz é linda, você é linda, tu tem chances de ser uma perfeita cantora, não jogue essa chance fora ..
-Não, onde quer que eu vá .. quero que você esteja junto comigo, só tenho você na minha vida agora e não quero trocar raros momentos por causa de uma coisa que sei fazer bem .. a toda hora eu te quero, se tornou um vicio, e o meu amor por ti me fez se prender a você .. e nunca quero desejar me separar de ti.
.Nada substitui o que o amor diz, são palavras definitivas que tem um ponto final para sempre. Por mais que eu incetivasse ela a seguir um sonho dela .. o amor nos prendia mais e mais, uma corrente imaginaria na qual não se acha as chaves do cadeado. Aquele piercing me lembrava o quanto eu carrego parte dela em mim, só isso? .. precisava ir mais além. Música, por mais que seja uma simples letra e uma simples melodia .. ela nunca morrerá, pois ela é imortal em nossas vidas. Tatuagem, pode bater um tremendo arrependimento, mais tem que ter uma coragem maior que o próprio ser.
.Sabe quando tu olha para si mesmo e ve que falta algo em ti? algo que te traga beleza e destaque .. TATUAGEM. Faria escondido, sem ninguem saber, sem restrições. E as marcas ficaram para poder me lembrar o que eu fui um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário