sábado, 6 de junho de 2009

7° Capitulo: A hora

.Não preguei um olho naquela noite, os minutos foram eternos, ás horas não passavam. Tavares me ligou em casa, perguntando se eu queria ir na casa dele. Como bom amigo eu aceitei, levei até meu velho violão. Chegando lá, adivinha?, não tinha só eu, mas tinha amigos que nunca mais vi. Kinder, Dani, Gabriel, Léo, DJ, Under e Fenix estavam lah .. poxa, que saudade, andava de skate com eles todos os dias, sentavamos em algum lugar e criavamos músicas, eramos como irmãos .. cada um seguiu seu caminho: Kinder virou baterista de uma banda famosinha, Dani virou professor de música, Gabriel é skatista profissional, Léo é sub-gerente de uma loja de skate, DJ mexe com sintetizadores e programações de bandas que o convidam, Under tinha viajado para Portugal e não tinha mais dado noticias e Fenix é produtor musical. Que alegria poder todos nos reunir, é um remédio para eu esquecer o que se passou naquela noite.
.Tavares havia contado a eles o que houve comigo, mas ele não sabia de nada do que houve, como ele descobriu?. O pessoal me deu a maior força. Gabriel, Under e Dani são experientes no assunto, pois já passaram por isso muitas vezes. Under começou falando uma verdade:
-Por mais que você goste de uma pessoa, aprenda a não se esquecer, isso será um ponto fraco.
-Verdade, uma vez eu passei pelo mesmo problema, sabe o que aconteceu?, resolvi ficar na minha .. até que um dia eu trombei com ela na rua, e ela veio correndo ao meu encontro, foi o melhor beijo que eu já recebi, aquele reencontro selou nosso namoro, estamos juntos até hoje.- disse Gabriel, todo orgulhoso.
-Eu não, corri atrás da garota e quando fui me declarar .. ela me virou e mostrou uma aliança no dedo, DEPOIS DE 2 DIAS ELA ME APARECE COM UMA ALIANÇA.- disse Dani inconformado e com raiva.
.Fenix, com a maior calma que ele sempre teve, me disse a verdadeira solução :
-Se ela te ama mesmo, ela irá conversa com você e quando for a hora certa .. não a deixe escapar, se declare, diga o que sente por ela.-. Todos fizeram silêncio, e ao mesmo tempo concordaram sem ao menos dizer algo.
.Hayley me liga no celular, pede para mim ir se encontrar com ela no parque. Chegou a hora .. olhei para todos os meus amigos e disse:
-Chegou a hora de recomeçar, obrigado mesmo pessoal.-.Eles se levantaram e me abraçaram, passando uma energia boa, uma mensagem que nunca esquecerei .. 'Por mais que amigos se distanciem de você, nunca os esqueça, pois amigos são para sempre'.
.Lá fui eu, decidido a tirar esse peso das costas, a esclarecer essa história. Ela havia chegado primeiro, com uma cara de que havia achado a solução ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário