terça-feira, 16 de junho de 2009

20° capitulo: Incógnita

.Faltando dois dias para a pequena turne, a correria começou e problemas apareceram. Tavares piorou, sua febre aumentou. Isabella já não sabia mais o que fazer para tratar dessa febre, e ainda por cima dois pratos da bateria racharam. Consegui quebrar o braço da guita deixando-a cair enquanto ensaiava. Ninguem lavou roupa para a viagem e muito menos deixou a casa em ordem. Decidi acabar com aquela situação .. lavei as roupas naquele frio, limpei a casa pela primeira vez na vida e ainda arrumei o jantar.
.Acabando as tarefas, fui comprar outra guitarra e pratos novos para a Isa. Báa .. eles tinham a Flyng-V que tanto sonhei em ter, mas o dinheiro não dava .. como fui um bom menino, comprei uma guitarra boa e básica, a situação não me permitia ir mais além. Comprei os pratos e baquetas para Isa e tambem uma correia e um jogo de palhetas para Tavares e eu. Chegando em casa arrumei a mala de todos, deixando tudo organizadinho e pronto.
.Hayley ligou para mim, na hora certa:
-Alô? amor?.
-Oi amor, tudo bom anjo?.- respondi contente em ouvir a voz dela.
-Tudo sim amor .. está tudo bem ai? conseguiram se organizar?.
-Claro .. foi dificil, sem você tudo é dificil, mas conseguimos.
-Tudo bem, vou desligar, beijos ..
.Estranhei ela não falar 'eu te amo', e tambem a voz dela estava diferente .. o que houve?. Aquilo virou um enigma em minha mente, dificil de desvenda-lo. O produtor liga, não são boas noticias ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário