segunda-feira, 22 de junho de 2009

26° capitulo: Perfeição atrai problema

.Apesar que eu seja menor de idade, fiz tatuagens sim. Não respeito as leis, pois elas nunca me respeitaram. Aquilo já me satisfazia, pois nunca me senti tão lindo em todo o tempo em que eu já vivi. Está noite dormi com Hayley, nunca haviamos feito essa façanha .. foi perfeito, foi a melhor noite de sono que já presenciei até então. Deitei sobre a cama e derrepente ela se deitou tambem, eu abracei o anjo que sempre está comigo. Aquela pele branca me arrepiava por completo, eu me perdia nas curvas do corpo dela, eu a olhava .. aquele rosto angelical e inocente repousava em minha frente, nem meu olhos puderam acreditar no que se passava naquela noite, me sentia tão leve e completo. Amor, ele pode nos cegar, nos enganar as vezes, pode até mesmo nos iludir .. mais enquanto você viver um amor, ter um amor, amar alguem, pode acreditar .. serão os melhores momentos da sua vida, nos quais nunca se apagarão de sua memória. Estou apaixonado a muito tempo pela Hayley, nunca foi uma paixão platônica, mas é viver tudo que eu sempre quis viver um dia .. não troco isso por nada, pois com ela tudo é verdadeiro, sem ilusão, sem falsidade .. agradeço a Deus por ter colocado ela em meu caminho, pois sem ela hoje eu estaria sem rumo para seguir, sem ar para respirar, sem noite para sonhar.
.Tavares me acordou de manhã, queria conversar comigo:
-Dallas, tudo está tão perfeito ultimamente, tu num acha?
-Verdade, isso é bom, excelente.
-Temos que tomar cuidado, pois tudo que sobe um dia desce .. estamos no nosso alge, devemos tomar precauções e ficar espertos.
-Porque tu diz isso Tavares?.
-Logo nascerá brigas, ciúmes, desavenças entre nós.
.Sim, a nuvem negra era avistada ao longe, o que Tavares disse me preocupava. Aconteceria, talvez em breve, logo. Pois os dias que virão serão misteriosos, nos quais não podemos se proteger antes mesmo que eles cheguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário