quarta-feira, 10 de junho de 2009

12° capitulo: Verdades que tanto guardei, respostas que encontrei

.E assim viajamos, sem preocupações, sem nada de errado. Na viagem, Hayley resolveu contar mais de sua vida, já que temos um relacionamento, precisava saber mais sobre ela :
-Dallas .. desde pequena eu aprendi a viver sozinha, porque meus pais se separam quando eu tinha 7 anos e minha mãe nunca me deu apoio, meu pai apenas desapareceu da minha vida .. desde então procurei viver buscando ajuda de amigos e aprendendo o possivel ao meu alcance.-. Eu não sabia dessa parte da vida dela, apenas sabia que ela era isolada do mundo, mais agora entendi o motivo.
-Eu tambem cresci assim, sozinho .. minha mãe apoiava sempre que possivel, meu pai nunca me apoiou .. então resolvi aprender tudo sozinho, e posso ser feliz assim sabendo que fui capaz de contruir minha vida .. agora que encontrei você, tudo está melhor .. obrigado por entrar em minha vida.
-Dallas .. obrigado por ser a pessoa que eu tanto procurava, e que eu tanto precisava de apoio, te amo muito muito muito muito.-. Pude perceber o quão ela era importante para mim, essencial para completar o espaço vago em meu coração.
.E assim continuavamos a viagem, Tavares e Isabella deitados naquelas poltronas, uma imagem romantica, eles foram feitos um para o outro. Hayley dormiu em meus braços, a menina que tanto procurei estava sobre meus braços, eu abraçava a perfeição em pessoa. O amor estava no ar, e tinhamos que aproveitalos ao máximo possivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário