sexta-feira, 12 de junho de 2009

16° capitulo: Amadurecimento precoce

.Se não tivermos cabeça, a fama pode ocupar nossas mentes sempre querendo mais sucesso e dinheiro, e pode nos mudar totalmente. Tambem pode atrapalhar relacionamentos e a própria vida que levavamos. O que devemos fazer?, prezar pelo que somos ou aproveitar essa chance e deixarmos de ser os mesmos?. Moderadamente conversamos sobre o assunto, resultado: deixa rolar naturalmente, se é pra ser .. será. E assim dormimos, meio preocupados.
.Segunda-feira, mais um dia normal de trabalho, não para nós. Naquela manhã conversamos com um produtor que se interessou por nós, queria investir em nossa carreira. Algumas coisas concordamos, outras não. Finalmente entramos em um acordo, foi dificil chegar a essa conclusão .. mas conseguimos. Voltamos para casa, e lá havia fãs nos esperando, cartazes escritos 'Dallas, eu te amo muito' .. Hayley não gostou nem um pouco .. foi ai que começaram os problemas chamados de ciúmes. Isabella estava preocupada, pois Tavares ia toda hora no portão dar autógrafos e demorava para voltar. Hayley não gostava que eu desse atenção as fãs, Tavares se iludia com as fãs, Isabella ficava nervosa com a situação, e eu .. não acreditava que chegamos a uma desunião tão rapido. Até largamos nossos empregos, os bons empregos.
.A semana passou rápida .. haviamos marcado mais um show, em Porto Alegre mesmo, numa casa maior que a anterior. O dia do show chegou, sem nos surpreender. Ao chegar no camarim .. não éramos mais os mesmos .. não havia mais aquela vibe antes do show, que custumavamos ter antigamente. Cada um estava em um canto, cada um com um humor diferente. Subimos ao palco .. tocamos normalmente as velhas músicas, quando derrepente .. por incrivel que pareça, jogaram um sutiã em mim .. na mesma hora Hayley me olhou como nunca me olhou, aquele olhar de ódio me surpreendeu naquele momento. Acabou o show .. ninguem se comunicava com ninguem, todos estavamos secos. Fui conversar com Hayley, aquilo num era para estar acontecendo:
-Hayley, o que houve contigo? o que houve entre nós?
-o que houve?, Dallas .. dinheiro e fama distruiu nossas vidas, você acha que eu gostei de ver um sutiã pendurado em sua guitarra?, olhe o que aconteceu entre nós, estamos condenados .. não temos mais paz, não temos mais privacidade aonde vamos, não somos mais os mesmos .. olhe nossas idades, se isso acontece agora, imagine no futuro.-. disse Hayley com aquela voz de inconformação.
-Hay .. um sutiã não fará eu terminar nosso amor, nem nada e nem ninguem fará .. isso é consequencia do que somos capazes de fazer, é uma vida sem preocupações financeiras .. sim, eu me preocupo com nós, por causa disso mudamos, sem querermos mudamos .. se tu quiser eu vo na casa do produtor e disfaço tudo o que conquistamos .. desfaço isso por você, pelo Tavares e pela Isabella .. por que o que mais temiamos está acontecendo, desunião .. eu posso fazer a maior declaração para ti, posso fazer tudo para te agradar, quero que você me perdoe Hayley .. você é a maior e melhor coisa que aconteceu na minha vida, isso já basta?.-. Naquele momento eu senti medo de perde-la, o maior medo que já tive, eu poderia perde-la com um simples 'adeus' de sua boca.
-Dallas .. se tivermos cuidado e soubermos administrar isso tudo, não haverá mais problemas .. tambem não quero te perder por causa do sucesso da banda, nem quero pensar nisso .. tudo se resolverá, é só sabermos ser privados entre nós .. ninguem deve saber de nossas vidas pessoais .. te amo e te amo para todo sempre.
. Daquele dia em diante deixamos de ser imaturos, a adolescencia acabou .. amadurecemos da noite pro dia, viramos adultos aos 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário