quinta-feira, 11 de junho de 2009

13° capitulo: São as pequenas coisas que agente nunca esquece

."O que está havendo?, Hayley .. volte .. não me abandone agora, novamente .. o que é isso?, não Tavares, não pule .. Isabella, não faça isso .. não .." :
-Dallas, Dallas, calma amor .. você estava tendo um pesadelo apenas .. está tudo bem amor, estou aqui.
.Pesadelos são apenas avisos de algo ruim se aproximando. Eu já nem me lembrava o que havia neste pesadelo, esqueci totalmente o que aconteceu. Hayley, minha paz, foi a luz que me salvou desse pesadelo. Acordar e poder olhar aqueles olhos azuis, tudo voltou ao normal naquele instante. Me sentia frágil, vúlneravel, sensível. Estava apaixonado, esquecia totalmente de mim, pois o que me importava era Hayley. Não conseguia mais imaginar minha vida sem ela .. só ela, ela, ela .. estava cegamente apaixonado, apenas enxergava uma luz .. a luz que vinha do seu corpo, de seus olhos, de seu sorriso. Se ela partisse naquele momento, era como se não houvesse mais motivo para viver.
.Ela acordou, e apenas disse:
-Eu te amo !.
.Não havia nada que eu pudesse fazer para retribuir tamanho amor. Entregar minha vida a ela não compensaria nem a metade desse amor. Ahh .. um pedido de namoro, não qualquer pedido, mais aquele pedido que marcaria nossa união, marcaria nossas vidas ..
.Chegamos ao destino, Florianópolis, território catarinense, onde está concentrada a maior parte da cultura alemã do país. Sim, eu tinha alguns conhecidos por lá, Vinicius era um deles, o principal. Convivia com ele desde aos 14 anos em São Paulo. Por motivos profissionais ele se mudou para Santa Catarina, para administrar a maior e melhor casa de show daquele estado. E assim, a Dreamers foi ao encontro desta pessoa que nos ajudaria naquela cidade. Achamos, ele nos recebeu de braços abertos ao estabelecimento, conversamos sobre um possivel show ali, e conseguimos, para sábado, um show com a banda Abril, uma ótima banda.
.Nos hospedamos na casa de Vinicius, que nos acolheu como se fossemos seus próprios filhos. Os dias passaram, e finalmente chegou o sagrado sábado, o melhor show até então. Afinal, tocariam duas bandas antes de nós, e ainda tocariamos antes da Abril. E assim, nos locomovemos até a casa de show, fomos tratados como verdadeiros artistas tendo direito a camarim, comidas, bebidas e um alto cachê. As duas bandas antes de nós se apresentaram muito bem, e é chegada a nossa hora de se apresentar, uma apresentação especial ..
-Boa noite pessoal, somos a banda Dreamers, e antes de nos apresentarmos queria fazer uma coisa especial para uma pessoa especial.-. Tirei de meu bolso uma aliança e ali mesmo me ajoelhei diante de Hayley, e fiz o tão sonhado pedido.
-Hayley .. quero aproveitar esse dia especial e te pedir algo que está na hora de ser concretizado .. depois de dias, cheguei a conclusão que deveriamos passar para a próxima etapa de nosso relacionamento, assim eu imploro a ti .. quer ser minha namorada?.
.Ao caminhar de uma lágrima sobre seu rosto, Hayley, impossibilitada de dizer algo, apenas me levantou pelas mãos e disse um 'sim' sussurrado. Assim, nos beijamos, provando o verdadeiro amor que havia entre eu e ela. Todos que estavam presentes aplaudiram, emocionados e surpresos com a ocasião. E podemos dar continuidade ao show, um show memorável, um dia especial. Ao final do show, Vinicius me abraçou e disse :
-Você tem o dom, e os que te seguem tambem .. está aqui o dinheiro, e por favor, não vá embora porque tenho uma surpresa, espere-a por dois dias por favor.-. Hayley, Tavares, Isabella e eu ficamos curiosos e só nos restava esperar pela surpresa. Voltamos para a casa do Vinicius, e esperamos por dois dias.
.Os dois dias se passaram, e naquela manhã de terça-feira fomos surpreendidos com a tal surpresa : eram camisas de nossa banda. Cara .. que camisas lindas, as pretas, as azuis, as azul marinho, todas eram perfeitas, era o maior presente que pudemos receber até em tão. Agradecidos, nos despedimos de Vinicius, pois tinhamos um caminho a seguir. Ele nos acompanhou até a rodoviaria, e com a bagagem cheia de alegria e satisfação partimos, rumo a .. Porto Alegre, Rio Grande do Sul, aonde morariamos por um bom tempo e cresceriamos fisicamente e profissionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário