sexta-feira, 5 de junho de 2009

4° Capitulo: Sem querer fui dominado

.É uma situação meio confusa para um tipo de pessoa que nunca se importou em amar alguem, mas ajudar quem quer amar .. e nesse momento nem eu mesmo posso me alto ajudar. Ela me procurou na internet, sim, conversamos bastante, mas algo me deixou meio que assustado .. :
"Hayley says:
você acredita em amor a primeira vista?, sei lah .. você me atraiu algo que não faz te tirar de minha cabeça :$"- fiquei sem palavras no momento, foi como se eu tomasse um choque, uma flechada na qual foi bem mirada .. o que está havendo comigo?, não posso me render a essa maneira.
.Na manhã seguinte recebi uma mensagem no celular, ás 6:12 da manhã, um número desconhecido, no qual nunca tinha visto. Era ela, de algum modo ela conseguiu meu número. Fiquei surpreso e ao mesmo tempo sem reação, me senti ameaçado, o coração bateu de uma maneira inesplicavel. Peguei o celular com as mãos soadas, e na mensagem dizia:
" É dificil para uma menina se expressar assim, mas tomei coragem e quero tirar esse aperto do coração no qual não me deixa dormir .. sim, eu sinto uma queda por você, é inesplicavel o que sinto por você, nem ao menos nos conhecemos direito, mas tão derrepente você virou uma rotina na qual eu quero me acustumar *-* L'
Hay - 06:12 am " . Minhas pernas ficaram moles, e ao mesmo tempo soltei o celular e o deixei cair no chão, desabei em minha cama, meu olhos ardiam como se eu chorasse pimenta, parecia que meu coração saíria pela boca .. o que está havendo comigo?.Estava atrasado, fui correndo para a escola, mesmo sem ar eu fui.
.Chegando lá sentei, deitei minha cabeça sobre a mesa e assim fiquei por um bom tempo. Meus amigos estranharam minha atitude, nem mesmo a professora entendeu o que se passava. Tavares, uma pessoa boa, rapaz típico do sul, sabe mesmo o que é música, é quase um irmão para mim, ele foi ver o que estava acontecendo :
-Cara, o que foi? você não parece normal, quer ajuda?.
.Olhei nos olhos dele e disse com um ar de desespero:
-Man .. acho que estou amando, apaixonado, desesperado por uma solução .. com ela é diferente, me ajuda por favor?-.Expliquei a ele o que estava havendo e o que houve, ele apenas concordava com minhas palavras e gestos. Ao final da conversa ele se levantou e me deu um abraço, não um simples abraço, mas um abraço de consolo, um abraço de um irmão que passa confiança a ti, abriu um sorriso e em seguida me deu um tapinha nas costas e disse com total clareza :
-É cara, eu entendo .. acho que alguem aqui está amando alguem e ainda não havia descobrido o que era-. Foi uma resposta simples e exata, sem deixar dúvidas.
.Ele me convidou a ir até a casa dele, para conversarmos coisas de homem, uma conversa para esclarecer duvidas. E lá estava eu depois da escola. Assim começou a conversa :
-Báa .. você Dallas?, um rapaz que sempre ajudou pessoas com problemas amorosos, e sempre com total perfeição, você não sabe se ajudar?-disse Tavares, parecia meu pai dando bronca.
-Cara .. você vai me ajudar ou dar lição de moral?- falei com total autoridade, não aguentava ser zombado dessa maneira.
-Claro que irei, relaxa .. olha, pelo que tú falou sobre essa Hayley, ela é uma garota na qual todo garoto sonha em ter- disse ele com orgulho sobre minha pessoa. -Mas tome cuidado .. nem sempre um amor pode ser sincero, mas sim, um amor iludido, ela deixa suspeitas a respeito disso.
-O que eu faço?- falei com toda alegria e certeza de que meu problemas haviam se resolvido.
-Bem .. estude mais sobre ela, saiba quais as intenções ela pode ter a seu respeito, mostre que está interessado nela- como um bom ouvinte e entendedor, eu irei fazer isso mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário