quinta-feira, 4 de junho de 2009

3° Capitulo: O Jogo Virou

.Resolvi passear por ai, pensar na minha própria maldição .. maldição chamada 'solidão'. Por incrivel que pareça, apareceu uma menina nesse passeio, avistei ela de longe, me senti estranho, meu coração bateu mais forte .. ela me olhou, aqueles olhos azuis me chamaram a atenção .. o que está havendo comigo?. Descobri algo .. ela é amiga da Isabella, seu nome é Hayley .. lindo como os olhos, perfeito como a própria. Regra número 1: não se renda a um amor a primeira vista !.
.Lucas, como falei, é algo que não é .. ele tirou a máscara e só assim pude perceber que ele é o tipo de pessoa que é ajudada mas não ajuda os outros, virou um problema para mim. Pude saber mais de Isabella .. ela não é o que aparenta ser, se tiver dúvidas sobre ela, é só pergutar que ela responde, gosta de mandar tambem. Ambos os dois se revelaram, mostraram a verdadeira pessoa que são .. são pessoas boas, mas em todo ser humano sempre existe um defeito, ele é individual mas não sabe viver sem suporte, ela é do tipo aberta, mas tambem é manipuladora. Isso não é bom. Hayley .. é um mistério a ser resolvido, mas tambem é um problema a ser abatido.
.Quero saber mais sobre ela, mas não quero ama-la .. qualquer deslize eu posso me ferir. Isabella me falou que ela tambem se interessou por mim .. é aí que pode nascer uma ilusão, a mais perigosa das dores, como um cavalo de tróia.
.Descobri algumas coisas sobre Hayley: ela é comunicativa, gosta de demonstrar o que sente, se sente sozinha tambem. Ela veio me procurar, naquele shopping que eu tanto me feri por um amor de mentira, será mais uma história comum para mim?.
-Oi .. Dallas?- disse com um ar de segundas intenções.
-Oi !- eu tambem tenho educação.
-Seu nome é Dallas?-Inocente está garota.
-Sim, prazer !-não posso me render a ela.
-O prazer é meu .. desculpe mas .. te achei lindo. - aqueles olhos dela brilharam como mil diamantes, aquela voz doce e suave me encantou.
-Obrigado .. você tambem é linda. - ela queria escutar o mesmo de minha boca.
-Como podemos manter contato? - essa garota é confusão.
-Ah .. internet ou até mesmo aqui se preferir - me entreguei ao inimigo de mão beijada.
-Ok, então .. eu vou indo, quem sabe nos esbarramos por ai? - ela só queria plantar a semente, com o tempo ela vai colher o fruto.
-Está bem .. tchau ! - fui com melhor das intenções me despedir dela .. ela me deu um beijo perto de meus lábios, no canto da boca, aquele calor me subiu na hora, calor de vergonha. O inimigo quer dominar meu território, tenho que me esquivar dos ataques .. mas todos não sabem que tenho um segredo reservado, e na hora certa vão descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário