segunda-feira, 15 de junho de 2009

17° capitulo: Escolhas, Provas e Promessas

.Tavares gostava da boa vida, Isabella tambem .. mas preocupada com Tavares. Hayley era minha preocupação, pois a nova rotina não dava tempo livre para ela mesma. O que é bom para ela seria bom para mim, mas algo me incomodava, não estava tudo bem.
.Numa noite de quinta-feira, eu passei em frente ao quarto de Hayley e Isabella e, sem querer, fiquei perto da porta escutando a conversa delas:
-Isa .. por mais que tudo esteja bem, eu não consigo ter essa vida que tanto queriamos.- disse Hayley chorando tão chatiada.
-Hayley, calma .. eu sei que é dificil, mas é melhor vivermos assim .. todos nos conhecem, podemos comprar o que estiver ao nosso alcance, vários shows .. tudo que sonhamos, aqueles sonhos de garota se realizaram, muitas queriam estar em nossos lugares, vamos aproveitar essa vida.-disse Isabella tão empolgada com o que estava acontecendo.
.E enxugando as lágrimas, Hayley tomou uma decisão que me deixou mais preocupado:
-Quer saber? .. preciso parar para pensar e decidir o que é melhor para mim.
.Na manhã seguinte Hayley queria conversar comigo, a sós, em um parque ali perto. Assim fomos ao tal parque conversar, uma conversa séria, mas que poderia mudar totalmente nossas vidas. Chegamos ao parque, e os olhos de Hayley se enxeram de lágrimas, parecia que fosse a nossa última conversa:
-Dallas, está sendo dificil viver assim .. tudo bem, sonhamos com isso um dia, temos tudo que queremos .. mas a questão é que não me sinto bem diante de tudo o que está acontecendo, não estou preparada.
-Hay, eu sei que é dificil essa vida .. não fraqueje agora, temos que saber lidar com a situação, não desista, somos um corpo só, passaremos por tudo juntos .. - Falei como se eu perdesse ela naquele instante.
-Não aguento mais .. voltarei para São Paulo, sozinha.- Por um momento eu me desliguei do mundo, não acreditava nas palavras que vinham da boca dela, meu corpo gelou, minha mente se apagou por três segundos.
-Por favor .. não faça isso .. não fuja de meus braços .. se hoje eu não te tenho mais .. ter tudo não me satisfaz.
-Quero apenas pensar no que está acontecendo, ter um tempo para mim mesma .. eu te amo muito e não quero te perder .. mas com tudo isso acontecendo eu me esqueci de viver .. voltarei em breve .. prometo.
.Naquele instante, a única coisa que eu poderia fazer era concordar e entender o que ela decidiu para si mesma. Seguir em frente e ver uma parte de meu corpo partir por um tempo. Seria uma eternidade na qual não consiguirei me acustumar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário