sábado, 6 de junho de 2009

8° Capitulo: Tardes de um outono passado

.Ela veio e me abraçou, senti naquele abraço que ela estava arrependida. Olhou em meus olhos .. e discretamente começou a chorar, um choro inocente, parecia uma criança com medo:
-Dallas .. desculpa, eu num sei o que está havendo comigo, você mexeu muito com meus sentimentos, a toda hora penso em você .. derrepente você me conquistou de um jeito inesplicavel, sei lah .. só você me faz se sentir assim ..
.Eu .. sem expressão alguma .. disse apenas 2 palavras: "Te Amo" .. isso valeu mais que mil palavras. No silêncio daquele parque, naquele final de tarde, naquele frio de outono, debaixo daquela árvore .. selamos a conversa com um beijo, não qualquer beijo .. um beijo apaixonado, um beijo para mostrar o que realmente queremos um do outro. Naquele dia, um dia frio, encontrei a razão das minhas perguntas, a solução para minha insônia. Nunca me senti tão forte e completo na vida, ela me trouxe a paz, me trouxe a alegria de volta, mudou meu mundo, mudou minha rotina. Um romance rápido, mais chegou na hora certa. Levei-a até sua casa, como num conto de fadas tudo está perfeito. Cheguei em minha residencia, apenas troquei de roupa, deitei em minha e lá fechei os olhos. Dormi bem, sem ser incomodado por alguem ou algo, apenas dormi.
.'Hoje acordei feliz para sorrir e mostrar os dentes, hoje acordei para matar o presidente .. Hoje eu acordei feliz, sonhei com ela a noite inteira, eu sempre quis.'. Ao som de Charlie Brown Jr .. eu acordei bem, relaxado, calmo, tranquilo. Fui para escola, afinal, é segunda-feira já. Precisava contar para alguem, Tavares, a pessoa certa :
-Cara .. você num vai acreditar.
-Báa, o que aconteceu pra tu estar tão feliz assim?-disse ele surpreso, sem intender a situação.
-Eu a beijei, foi lindo, perfeito, um sonho-. Meus olhos brilhavam naquele momento .
-AHHHHHHHH .. agora sim, tu conseguiu, foi um presente para ti.
.Quando tudo estava perfeito .. Isabella aparece com uma cara de que num era para mim ter feito aquilo ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário