terça-feira, 9 de junho de 2009

10° capitulo: Sonhos que eram impossiveis até certo ponto

.Talvez essa fuga me livre dessa rotina cheia de ilusão, talvez me faça crescer ao ponto de virar um adulto prematuro, talvez seja o melhor para mim. Coragem, é o que falta para mim , para Tavares, para Isabella, mais principalmente para Lucas, afinal, a vida dele é uma diversão, ele não está preparado para isso. Ele não irá fugir, pois o medo de se arrepender e a falta de coragem de alguem que consegue sorrir sobre os problemas é maior, melhor assim.
.Pela última vez visito meu quarto, aquele lugar onde desabafei os piores desafios e sufocos que já passei .. foram bons os tempos que passei ali naquela cama sentado, deitado, chorando, rindo. Levarei apenas as roupas que fazem a minha personalidade, meu bom e velho violão, econômias de uma vida passada, aquele skate que tanto sustentou minhas pernas em longas caminhadas, e as marcas dos amores que um dia eu pude viver. Em meio a tudo isso, Hayley me ligou, a última voz que eu queria ouvir naquele momento:
-Oi Dallas, apenas me escute .. eu sei que você não quer saber de mim, mas .. quero que esqueça tudo que se passou, quero apenas começar denovo as coisas, porque antes aconteceu tão rapidamente que eu não soube lidar com tamanho amor seu, quero fugir com você, quero reconstruir os sonhos que nós dois deixamos de lado.
-Você era a última pessoa que eu queria poder escutar, obrigado por ligar .. então, vamos reconstruir aqueles sonhos que abandonamos?
-Sim, é o que eu mais quero .. -. Recomeçar do zero, viver tudo diferente, cuidadosamente.
-Então vamos fugir para onde os problemas e medos não possam nos atrapalhar, pois eu acredito na sua palavra e sei que agora vai ser diferente, me encontre na casa da Isabella, sabe andar de skate?
-Pior que sei, levarei o meu transporte e econômias.-. Eu senti confiança na voz dela
-Vamos buscar a liberdade então .. te amo.
-Um sentimento verdadeiro é o meu amor por ti de agora .. e para sempre.-. Essa é a verdadeira prova de amor.
.Tudo estava combinado, Tavares e eu encontrariamos as meninas, Lucas provou que é fraco consigo mesmo. Quatro adolecentes, quatro skates, muitos sonhos, muita esperança deixaram aquela cidade, um local que era dominado pelas ilusões que prometiam a felicidade um dia. Ao alto daquela colina, demos o último adeus, sem avisar nossos pais naquela noite, partimos com um propósito: viver sem sermos manipulados, ser livres com as próprias decisões e atitudes, assistir e aprender histórias de vários lugares e poder ganhar a vida com nossos talentos naturais.
.De São Paulo buscamos um caminho para Curitiba, pelas estradas, cansados, dias e noites se passando, sem percebermos a noção do tempo que ali se passava. Sem saber sobre nossos limites, pegamos caronas, ônibus, vários meios rápidos que existem nesse trajeto. Isabella descobriu que Tavares era do tipo protetor, presente, carinhoso que ela tanto procurava, em meio a essa caminhada nasceu um sentimento entre os dois, inocentemente nasceu o amor entre eles. Hayley e eu estavamos mais que unidos naquela viagem, renasceu a chama que dias atrás foi apagada pelo medo. Enfim chegamos a Curitiba, aonde nascem os talentos mais discretos que crescem sem ao menos acompanharmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário