quinta-feira, 18 de junho de 2009

22° capitulo: Depois do fim

.Larguei tudo, o que se podia fazer em meio a esse transtorno?, apenas nada. Hayley se aproximava ao meu encontro, ela veria o que restou de mim. Não há solução, não há .. depressão, tristeza, a falta que ela me trazia .. morrer? fugir? chorar?. Se contentar com o passado me alegrava, as vezes .. olhar o presente, sim, não tem como recusar .. planejar o futuro, se ainda existisse futuro para mim. Tavares e Isabella não me reconheciam com aquelas olheiras, barba mal feita, e tambem sedentário por não sair da cama por nada. Naquele momento, minha vida precisava de um reset, mas a vida é real e não apenas um jogo de video game, o que fazer?.
.Hayley estava chegando a cidade, prefiria esperar o fim deitado ali mesmo. Tavares foi ao quarto escuro onde eu estava e disse:
-Que isso cara? olhe você, acabado sem ao menos lutar pela solução .. vamos buscar a Hayley, você vem?.-. Sem total resposta minha, me escondi em meio as cobertas.
. Uma hora se passou, ela havia pisado naquela casa, desesperada a minha procura. Enfim me achou .. e assim .. uma lágrima rolou naquela pele branca, naquele rosto de anjo, ela não merecia.
-Dallas .. a que ponto tu chegou amor?, você não sabe a dor que eu sinto de poder te olhar assim .. - disse Hayley com a maior tristeza do mundo trocada por lágrimas de alegria ao chegar e me ver daquele jeito.
-Hay .. não sei como explicar, apenas desisti de tudo .. não há solução.
-Existe solução sim, e ela é sustentada pelo nosso amor .. se você me ama, iremos lutar juntos por uma solução .. aceita? ou não é mais aquele sonhador por quem eu me apaixonei?
.Só o amor constrói pontes indetrutíveis. Assim me levantei daquela cama, estava fraco, minhas pernas tremiam. Me olhei no espelho .. não pude acreditar no que hoje você vê. Fui tomar uma banho, fazer uma barba, desfiar o cabelo, recolher os cacos que quebrei pensando na derrota. Recomeçar uma nova fase da vida, todos nós temos essa fase um dia. Olho para trás e fico arrependido pelas atitudes que tomei, pelas palavras que disse .. tudo tem seu recomeço, e assim recomeço a caminhada do zero. Sozinho nunca seguirei, a base são Tavares, Isabella e principalmente Hayley. Se um cair o outro levanta, se um chorar o outro consola, assim não há como errar na vida. Está pronto? aguarde ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário