quarta-feira, 24 de junho de 2009

27° capitulo: Ciúmes? mágina ..

.Tudo estava tão bem, a banda, nós quatro, dinheiro, vida, tudo. O carteiro passava em nossa rua e deixou em nossa casa uma carta desconhecida, no qual eu nunca vi aquele remetente. Era de algum admirador da Hayley, não me interessava quem era .. entreguei a carta nas mãos dela. Depois de ler, Hayley saiu do quarto toda exaltada com a carta nas mãos:
-Aiin que fofo o menino que me escreveu.-. Meu sangue não esquentou na hora, mas sim, borbulhou de ciúmes ao ouvir o que ela dizia.-E ele ainda quer me ver um dia.-. Completou Hayley.
.Ciúmes, quem não souber controlar ou não confiar em seu parceiro, isso pode ser devastador, pode até acabar uma relação. Bem, é dificil aguentar ver a pessoa que tu ama dando mais atenção para outro do que para você, te deixando de lado. Não posso demonstrar que estou com ciúmes, e nem tambem posso demonstrar que estou numa boa, sentar para conversar é a solução? não, tome cuidado .. pois essa não é a solução apropriada e nem a melhor de todas.Tambem não se resolve as coisas dando o troco igual, isso seria infantilidade demais, arruinaria seu aspecto pessoal que tu tanto demorou para ter.
.Hayley percebeu que eu estava com ciúmes:
-Amor, você ficou com ciúmes por causa da carta?
-Eu? opskapsak, magina .. como poderia sentir ciúmes?
-Sei que sentiu .. isso mostra que você se importa muito comigo, não se preocupe, não trocarei meu amorzinho por ninguem desse universo.
-Hay, porque diz isso? eu não estou com ciúmes .. -. Ela me olhou com aquela cara de 'confessa que está'.-Tá, eu estou sim .. é que eu tenho medo de te perder para alguem que nem se quer lutou para te conquistar.
-Dallas, eu te amo e nada e nem ninguem mudará meu pensamento e muito menos meu coração.-. E assim ela me beijou com tanto amor, repassando a segurança do nosso amor para mim.
.Por um momento posso ficar tranquilo, mais tenho que ficar de olhos abertos. Isso vai ser um incomodo, mais tenho que confiar em quem eu amo, se ela deu a palavra .. porque irei duvidar?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário