sexta-feira, 5 de junho de 2009

6° capitulo: Noite Eterna

.18 horas da noite, cheguei ao shopping .. bem na entrada estava ela, me observando com os olhos brilhando. Meu Deus, meu coração desparou, as palavras fugiram de minha boca, o que falo para ela?. Ela veio em minha direção, me deu aquele abraço e um beijo no rosto e assim começou o diálogo:
-Oiiiii amor, tudo bom?- aquela voz .. era tudo que eu queria escutar naquele momento.
-Oi, to bem, e você?- foi um abraço longo e gostoso. Perfeito.
-Tambem, melhor agora- ...
.Ela segurou minha mão, como se fossemos namorados ou alem disso. Até me apresentou as amigas dela, cara .. nunca fui tão recebido assim. Sentamos, conversamos bastante. Dica: quando uma menina revela coisas que não eram para serem reveladas, tipo, 'eu gosto de meninos românticos, carinhosos, fofos', isso não é em vão, mas sim, um aviso para você.
-Vixi amor, preciso ir embora.- disse Hayley com aquele clima de que espera algo de mim.
-Mais já? tá tão bom com você aqui- 'O que é bom sempre tem um final'.
-Então .. vou indo nessa, depois conversamos mais, pode .. ser?. - foi ai que aconteceu o mais esperado da noite .. ouve uma troca de olhares .. parecia cena de cinema. Eu parecia uma moeda sendo puxada por um imã .. fui me aproximando .. ela tambem .. o momento em que o Brasil esperava por um gol, se fizer acaba o jogo .. ela saiu correndo. Que frustração, por que isso?, impossivel .. tudo tão perfeito.
.Voltei para casa, onde eu posso descontar o que sinto. Cara .. não pensava que isso iria acontecer .. mas a tristeza bateu, nunca me senti tão podre por dentro, morrendo por alguem, parece que não existe coração. Ela me mandou uma mensagem, 01:49 da manhã, parecia que ela tambem sentia o mesmo. A mensagem dizia:
'Amor, eu sei como você se sente .. desculpa mesmo, não queria que isso acontece-se .. eu deveria ter dado o beijo, o remorço me incomoda agora, não consigo dormir .. eu te amo, você se tornou um vicio que quero consumir a toda hora, me desculpa por ter feito aquilo .. você não sabe o quanto estou mal, desculpa <3
Hay 01:49 am'
.Não estou bem .. olho para o celular e espero uma ligação, uma resposta dela. Ok .. eu me rendo a ela, e agora?. As horas passam e passam, não tenho sono nenhum, não a motivos para dormir. Derrepente .. uma lágrima rolou em meu rosto .. uma lágrima tão inocente, sem querer rolou .. isso se chama paixão. Insônia por ela, vale a pena? .. estou me rebaixando demais? .. o sol nasce e estou acordado, como um pássaro quero voar, mas só voarei se ela for junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário