segunda-feira, 15 de junho de 2009

18° capitulo: Até logo

.Ela se preparava para partir, colocava de volta na mala tudo o que havia conquistado até então. A dor de vê-la partir se resumia em um 'até logo', não era uma dor insuportavel, mais aquela dor que a saudade iria deixar marcada em meu peito. O clima na casa não era dos bons, tudo que era alegre e feliz desapareceu como se o vento levasse para o mar e não trouxesse de volta. Isabella já sabia o que iria acontecer, Tavares nem sabia do começo, eu não expressava reação alguma. Os olhos dela diziam 'eu voltarei em breve', eles passavam a tranquilidade para nossos corações, a tranquilidade exata que precisavamos.
.Acompanhamos ela até a rodoviária, parecia que estavamos acompanhando ela até o ponto de ônibus em direção ao centro da cidade. O primeiro ônibus para São Paulo estava a esperando, só nos restava deixarmos ela partir. Tavares apenas abraçou e disse:
-Você sabe o que fazer.
.Isabella:
-Até em breve Hay, volta logo
.Chegou minha vez de se despedir, eu olhava fixamente para os olhos dela, pois não era um adeus:
-Até logo amor .. tomara que essa saudade seja como as nuvens, que seja passageira .. te amo Hayley.-. Ela se virou, querendo não chorar .. mas eu gritei o nome dela, e ela se virou esperando uma resposta minha. Corri até ela e demos o melhor beijo de nossas vidas, aquele beijo apaixonado que tanto desejei dos lábios dela, um beijo molhado, mordidas que puxavam e diziam 'quero mais de ti'. Ao partir, ela segurou minhas mãos e deu um piercing e disse com uma voz discreta:
-Coloque-o em seu lábio, é um meio de não esquecer o meu beijo.-. E partiu em direção ao sudeste.
.Voltamos para casa, só três sonhadores, três integrantes da banda. O que iremos fazer a partir de hoje?, só Deus sabe ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário