sábado, 20 de junho de 2009

25° capitulo: Como se não houvesse amanhã

.O que tatuaria?, 'Hayley eu te amo' nas costas?. Queria cobrir o braço tambem, mas estaria pensando mais em mim no que em uma declaração de amor. Saí, não avisei para onde iria, e tambem todos estavam dormindo. Um tatuador próximo dali, até lá eu iria .. decidido em que fazer. Era um brother meu que iria me tatuar. Ele me botou medo falando que é para sempre e blábláblá, entrou por um ouvido e saiu pelo outro. Enfim .. amor é mais importante que a dor da agulha, costas para Hayley. Ficou linda, digna de uma declaração verdadeira, a única que chegou aos pés de ser a maior declaração do mundo. Tirei fotos, estava tão feliz.
.Chegando em casa, fiz mistério. Hayley havia acordado, e estava desconfiada com minha saída matinal. Tirei a camisa de propósito, sim, ela viu aquilo nas minhas costas e soltou o copo que estava em sua mão. Logo caiu em lágrimas ao ver aquilo, e pulou em minhas costas:
-Seu loco, eu te amo muito muito muito minha vida !- disse ela quando as lágrimas se misturavam com o sorriso emocionado.
-Quer mais alguma prova de amor?, nada é impossivel quando tenho você de inspiração, te amo.-. disse eu.
.Sabe aquele beijo tipo 'Velozes e Furiosos 1'?, é .. foi aquele que o Dom deu na Letty. Tavares acordou e logo se deparou com aquela cena de beijo. Ela sentada em cima da pia me abraçando. E logo ele disse:
-Meu Deus, não posso acreditar no que meus olhos veem .. a tatuagem ou vocês se beijando.-. e saiu correndo para o quarto onde Isabella estava.
-Tavares, ouu .. num é o que você está pensando, calma aee .. - disse eu tentando explicar a ele a situação.
.A alegria nos visitou naquela manhã, a paz retornou, o amor estava com saudades. Lar doce lar. O que temos para o almoço? pizza. O que temos para fazer a tarde? brincar com água na rua. Aproveitar a vida como se não houvesse amanhã, fazer as maiores loucuras hoje .. como se não houvesse amanhã. Ir mais além, até que a morte me busque. Problemas, eles sempre existirão .. mas na folgas deles devemos ser felizes em quanto podermos viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário