sexta-feira, 5 de junho de 2009

5° Capitulo: E assim começa essa história ..

.Cansado e já determinado, fui para minha casa .. logo desabei em minha cama e comecei a planejar o que faria a respeito. Regra N°2: não corra atrás de um amor, pois nesse caminho você pode tropeçar e cair. Minha conciência se dividiu, um lado tem sede por ela, o outro insiste em não correr atrás de nada. Meu celular toca .. é ela na linha, o que eu falo?, vamos atender :
-Alô !.
-Oi amor, tudo bom?- DICA DE COMO DESCOBRIR O QUE A GAROTA SENTE POR VOCÊ: quando uma menina te chama de amor sem ao menos ser correspondida por ti .. ela sente algo por você, algo parecido com amor, ela demonstra que está afim de você ou gosta mesmo de ti.
-Oi .. to sim, e você?- 2° dica: não corresponda o mesmo a ela, deixe-a na saudade, ao menos que você goste muito dela .. se corresponder ela pode pensar que você está fácil ou você pode entregar o que sente por ela.
-To bem tambem, precisava ouvir sua voz de qualquer jeito- resultado: quando ela diz que precisava te ouvir é que a saudade é grande e ela, sim, sente algo forte por ti.
-Ahh siim .. - fiquei intacto, com vergonha, nervoso diante de um celular.
-Precisamos se ver e tambem conversar- disse ela com uma voz fofa e carinhosa, cheia de manha.
-Ver .. verdade né ?!, vai sair para algum lugar sabado ou sei lá?- eu estava nervoso, com a voz tremúla, suando.
-Acho que vou no shopping sábado, você vai ir né?- ela ficará desapontada se eu disser não.
-Irei sim, sem falta, prometo- o que eu pude fazer?, se eu recusasse seria fazer uma desfeita com ela, como perder a 'oportunidade da sua vida'.
-Ok .. então vou desligar por que os créditos estão acabando, beijos .. te .. - ou ela desligou ou caiu a linha mesmo.
.Quero passar a ela uma boa imagem sobre minha pessoa, como? .Não irei fingir algo que não sou, seria ser falso. Não irei agradá-la como prensentinho ou algo assim, desse jeito ela perceberia que eu me rendi aos pés dela, como um cachorrinho. Por um lado não quero fazer feio, por outro lado não quero mostrar que faço qualquer coisa para agradá-la, eu seria um, desculpe o termo, 'chupa bola', 'baba ovo', 'bobão'.
.Os dias se passam, a semana acabou, e durante esse tempo ela não saiu da minha cabeça. Hoje é sábado, não posso decepcioná-la e nem ao menos me humilhar diante dela.Vo ir me arrumar, daqui a pouco é a hora ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário