domingo, 5 de julho de 2009

29° capitulo: O destino mudou

.Sem ao menos perceber, eu fui me esquecendo de mim mesmo, esquecendo do que mais importava .. o amor. Hayley se sentia muito carente e não tinha eu por perto sempre que quisesse. Nosso relacionamento foi se apagando aos poucos .. aos poucos .. aos poucos. Sim, reconheço que esqueci da minha rotina, do meu amor .. eu mesmo me culpava, me odiava por isso. Hayley se desgrudava de meu corpo, eu percebia aos poucos isso. Os dias se passavam .. e na hora exata, aconteceu o inesperado. O amor havia sumido da parte dela .. parecia que eu tinha parado no tempo, pois eu ainda a amava apaixonadamente .. ela não.
.Deitei em minha cama, naquele quarto escuro, abracei o travesseiro .. e lágrimas se libertaram de meus olhos .. comecei a me odiar tanto por ter esquecido do maior presente de minha vida. Eu sabia que iria perde-la uma hora ou outra, mais aquilo não entrava na minha cabeça, eu não me conformava na burrada que eu havia feito. Eu queria morrer naquele instante, porque eu me esqueci da motivação que me faz viver?, nem eu me perdoaria.
.Ela queria falar comigo, não seria uma simples conversa .. resolveriamos o nosso futuro. Perguntariamos um ao outro se as promessas de dias passados foram em vão. Saber se um amava a altura do outro. Eu tinha medo, mais teriamos que resolver de uma vez por todas. Pois essa dor que incomoda seria uma futura feriada na qual nunca se cicatrizaria.
.Eu amo Hayley, mais será que ela ainda pensa o mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário