segunda-feira, 8 de junho de 2009

9° capitulo: Decisões, palavras e mais uma rotina iludida

.Isabella veio em minha direção, as palavras que saíriam da boca dela, pode acreditar, simples palavras me derrubariam naquele momento :
-Dallas ..esquece a Hayley, pelo seu bem.
-Porque?.- eu não entendia aquela situação .. mais meu coração já se preparava.
-Ela vai terminar com você, não por que não te ama .. mais porque é melhor assim, eu sou sua amiga e quero o melhor para ti.- ela dizia como se fosse minha outra face querendo que eu não me machuca-se por algo que eu estava me iludindo
-Ok .. derrepente, quando tudo está perfeito .. eu entendo.
.É .. não acreditei, meus olhos se encheram de lágrimas, meu coração batia mais devagar, alguem dentro de mim chorava fazendo perguntas .. melhor esquecer mesmo, quem sabe seja o melhor. Ilusão, ela nos fere por dentro, nos leva todos os sonhos, os planos que você havia desenhado. Na hora exata, Hayley queria falar comigo, no intervalo das aulas, tudo estava pronto, o enterro do sonhador estava preparado.
.É chegada a hora, ela estava sentada, me esperando, com uma cara de quem assumiria uma decisão para poder viver melhor :
-Oi amor.
-Oi .. o que queria falar comigo?.- como se eu já não soubesse ..
-Então .. é dificil pra mim, não quero te magoar e nem te perder mas ..
-Mas é melhor terminarmos agora, pois você está passando por uma fase de curtição, e se tu se prender a alguem agora perderá a melhor parte de sua vida, quer mais detalhes Hay?.- resolvi completar o que ela diria a mim.
-Isso mesmo .. como você sabia?.- ela iria chorar, mas segurava com tamanha inocência.
-É sempre assim comigo, sempre foi, e sempre vai ser .. me acustumei a essa dor.- me levantei, e dei o último suspiro por ela, o último suspiro de amor que existia por ela.
.Naquele dia, minha vida vivia mais um capitulo repitido sobre o amor. Apenas seguirei em frente, não levarei lembranças em minha bagagem, acho que fugirei desta cidade iludida pelo amor. Chamarei pessoas, aquelas que ainda estão comigo, aquelas que me amam por amizade mesmo, e não como passatempo. Mudei, ser o mesmo e viver o mesmo é como receber facadas na mesma cicatriz .. é assim a vida, como já disse uma vez .. 'o que é bom sempre tem um final', aprendi a crescer com minhas perdas, mesmo tendo 16 anos, já tenho muita experiencia sobre o amor.
.Tavares, Lucas e Isabella aceitaram fugir, querem ter experiencias novas por esse mundo. Novas pessoas, novos parceiros estão por vir, serão eficientes em minha vida. Vivemos o dia de hoje, pois o amanhã será consequência do fizermos agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário