sexta-feira, 31 de julho de 2009

35° capitulo: Retorno

.E os dias vão passando, e mais trabalho á vista. E nessa rotina, minha cabeça está em reviravolta pensando no que devo fazer. Até que no final do inverno europeu, finalmente tomei uma decisão: Voltarei. Pra quem está á quatro meses em solo desconhecido, o retorno para casa já passou do tempo. Já até respiro o ar gaúcho, já até sinto o gosto do chimarrão em minha boca.
.E assim fui para o aeroporto, pegar o primeiro vôo para o Brasil. De Portugal á São Paulo, de São Paulo á Rio Grande do Sul. Tavares me esperava de braços abertos, báa .. que saudade desse irmão. Mas nem tudo é alegria ..

Um comentário:

  1. li apenas esse ultimo capitulo e me interessei pela história , vou acompanhar ok ?
    estou fazendo um livro sobre minha vida tbm , mas estou apenas na segunda parte do 1° capitulo KSOAKOSAKSA , passa por lá e faz uma visita ' ok ? bjus (to seguindo)

    ResponderExcluir