quarta-feira, 26 de agosto de 2009

36° capitulo: Mais uma Vez

.Ao chegar na antiga casa, me deparo com fotos de Hayley, as fotos da antiga banda. Isabella vem ao meu encontro abraçar-me de saudade. Tavares está diferente, mais experiente. Isabella está mais compreensivel. Enquanto eu .. voltei para buscar o que é meu.
.Ninguem quis me dizer ao certo o que estava se passando, cabia a mim descobrir sozinho. Reviver lembranças pode ser bom ou doloroso demais. Aquele quarto ainda tem o cheiro do perfume de Hayley, quando fechei os olhos imaginei o dia em que ela dormiu comigo sobre aquela cama. Deitei no colchão e largei meus braços esparramados. Ao cair da minha mão sobre o chão, pelo tato encontrei um papel dobrado .. era de Hayley, uma letra de musica. Tavares bateu na porta e com uma simples expressão e poucas palavras ele dizia 'vá atrás do seu verdadeiro amor'.
.Minhas pernas se levantaram sozinhas, meu coração bateu mais rápido. Eu sei onde ela mora, estou correndo até ela. Não me canso, pois ela me dá forças. Está perto, venha ao meu encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário