terça-feira, 7 de julho de 2009

31° capitulo: Portugal, zero

.Com dinheiro no bolso, mochila nas costas, mente vazia, eu saí daquela casa com um objetivo: procurar algo a altura de meu castigo. Bobagem não?, a resposta é sim .. queria recolocar as coisas no lugar, ser uma nova pessoa, ganhar mais experiencia. Talvez eu saíria do estado, do país, do continente. Europa, eu queria ir tanto para lá .. Portugal é um bom lugar. Ainda bem que tenho bastante dinheiro: vendi minha guitarra, minhas roupas eu vendi para os fãs, trabalhei as vezes, caches de shows .. tinha uma grande quantia guardada. Em direção ao aeroporto era meu caminho, nada me faria mudar de idéia. Chegando lá, comprei minha passagem .. mas na hora de embarcar, Tavares e Isabella chegam correndo, exaustos:
-Báa, o que tu está fazendo?, vai embora sem se despedir.- disse Tavares com uma voz de que sentiria minha falta.
-Dallas, porque partir?, só porque Hayley partiu?.- disse Isabella.
-Sabe pessoal .. eu já errei tantas vezes sobre essa terra, preciso me renovar .. respirar novos ares, me reformar por completo .. preciso partir.
-Mas e a banda?, amigos?, familia? ... - disse Isabella.
-Tudo tem seu tempo, eu irei buscar um tempo para mim .. e quando eu voltar, tudo ficará bem.
.E assim eu os abracei, não queria mais aquela era a última vez que iria vê-los. Decolei, para Portugal, deixando minha vida no Brasil. Chegou a hora de recomeçar ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário