quinta-feira, 30 de julho de 2009

34° capitulo: Lembranças que não são passageiras

.Os dias se passam, o trabalho deu um tempo para mim descansar. Peguei minha câmera e fui para o alto Douro Vinhateiro relaxar a mente com a bela paisagem do rio. Deitei sobre aquele tapete gramado das colinas, fiquei olhando para o céu. O céu azul .. ele me faz lembrar dos olhos azuis que me encantaram por quase um ano. O coração apertou, a saudade bateu. O que devo fazer?
.Fui para casa, ao chegar olhei para minha mala .. bateu uma vontade de voltar para o serrano gaúcho. Devo esquecer daquele lugar, minha vida é aqui de agora em diante. Mesmo que eu sofra com essa vontade, pensarei duas vezes antes de ir. Afinal .. posso ir quando eu quiser, e a saudade não me matará com uma faca.
.Dois dias se passaram e o trabalho voltou. Fotos boas, pagamento bom. Vários shows, pagamentos bons. Turnês das bandas, pagamentos bons. O que mais eu queria? estou conquistando o que eu sempre desejei em conquistar. E em meio a tudo isso .. o tempo parou quando olhei para aquela tatuagem no braço direito .. aquele desenho me faz lembrar dela. Será que volto ou não? será que ela está me esperando ou não? o que devo fazer?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário