segunda-feira, 6 de julho de 2009

30° capitulo: Nem a morte é a melhor solução

.Ela arrumava suas coisas para sua possivel partida, tão decidida no que iria fazer. Queria poder pedir perdão, mais eu estava errado. Em minha cabeça, eu escutava vozes dizendo 'morre desgraçado', 'você não vale mais nada nesse mundo', 'por que ainda está vivo?'. Meu único lugar para ficar era embaixo de uma cama, pois eu me humilhei até não sobrar mais nada. Promessas, palavras de amor, do que valeu?. Me de uma faca ou algo para me matar, pegue meu corpo e queime, não deixe sobrar cinzas de mim. Eu me odiava, aquela coisa malígna brigava com meu ego. Hayley me chamou .. :
-Dallas .. acho melhor eu partir, não consigo mais aguentar essa dor de ser rejeitada.
-Não lhe pedirei perdão, pois nem eu mesmo me perdouo.
-Eu te amo muito, mas assim não dá para continuar amando .. parece que eu era um segundo plano para ti.
-Hay, você tem razão a tudo isso .. por que não concordar?, você está certa.
-Que bom que você tem a conciência de ver o seu próprio erro .. pois talvez você não volte a ver meu sorriso.
.Ficar em silêncio e concordar era só o que eu poderia fazer para ajudar. E assim ela partiu, com metade de meu corpo ela se foi. Burro fui eu, ela estava certa sobre mim. Vergonha de mim?, isso é o minimo comparado á raiva que existia de mim mesmo. Deixa ela partir, quem sabe um dia eu abra os olhos e seja capaz de conquistá-la. Partirei tambem, sem deixar noticias, sem preoculpações. Irei procurar um castigo a altura do pecado que cometi. Tavares e Isabella estranharam a falta de Hayley na casa.
-Não estranhem, o culpado sou eu.-respondi a eles.
.Calado, fui até meu quarto arrumar minhas coisas. Tavares chegou na porta e gritou:
-Báa .. o que tu está fazendo?
-Irei procurar algo para eu poder pagar pelo que eu fiz .. talvez eu não volte tão cedo.
-Dallas .. não faça isso.
.Peguei minhas coisas, bati a porta da sala com a maior raiva do mundo. Eu mudei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário