quinta-feira, 30 de julho de 2009

33° capitulo: É hora de esquecer o que passei

.O frio daqui, o nevoeiro do porto, o vento das colinas .. eles me trazem lembranças nas quais eu não quero me lembrar. Tavares e Isa, como eu queria que estivessem aqui. Hay .. como eu queria que você vivesse comigo .. mas eu não sou Deus para mudar cada pessoa. Eu consegui algo para me sustentar: uma câmera fotográfica, performaces em bares com meu tal violão, roadie de bandas daqui mesmo. E a cada dia meu trabalho é reconhecido, e a cada dia meu trabalho aumenta.
.Depois de mais um dia de trabalho, ao chegar em casa meu telefone começar a tocar sem parar .. não queria atende-lo, mas ele insistia em tocar. Resolvi atender depois de uma hora .. era Hayley .. :
-Alô, Dallas?- disse ela.
.A última voz que eu queria ouvir era a dela .. e quando eu tento me distanciar, o amor é traissueiro comigo mesmo.
-Olá, quem é?-respondi irônicamente.
-Oi, é a Hayley .. quanto .. tempo né?
-Oi, verdade, muito tempo.
-Bateu saudade e resolvi ligar para ti, queria saber quando tu volta para cá.
-Ahh .. talvez demore muito tempo, talvez pouco tempo .. tenho muito trabalho por aqui.- .Não queria me expor, mas eu tambem sentia saudades dela .. e tambem não queria dar detalhes de minha vida .. ela não merece mais minhas palavras.
-Então tá bom .. vou desligar .. depois conversamos.- disse ela com uma voz de decepção.
.Resolvi ser grosseiro com ela, quero esquece-la de vez:
-Faça esse favor para mim, muito obrigado, tchau !
.E assim ela bateu o telefone em minha cara. Báa .. eu não quero sentir saudades de alguem que pouco se importou comigo no momento em que maguou e me feriu. A melhor solução é fazer de tudo para esquece-la .. isso mesmo .. farei isso sem o maior arrependimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário