domingo, 27 de setembro de 2009

43° capitulo: Só Existe o Agora

. Por mais que desejamos viver sozinho, todo mundo precisa de alguém. Eu tambem, mas primeiramente quero aprender a amar a mim mesmo. Com 3 blusas e 2 calças e um skate na mão, resolvi sair pelas ruas de Lisboa para descobrir minhas impossibilidades. Sejam nas ladeiras, corrimões, palcos naturais, escadas, eu não acho o impossivel na alegria e adrenalina. Finalmente descobri do que sou capaz, do que posso fazer sozinho.
. Estranho fazer coisas impossiveis não usando sentimentos alheios. E ver que a hora é agora, para mostrar quem eu sou, para esquecer de tudo e dar para minha vida um novo rumo. Não vou ter medo, irei fazer o que meus olhos tem vontade de fazer, o que minhas pernas são capazes de pular, o que meus braços são capazes de me aguentar.
. Para quem sonha, nada é impossivel. Para quem busca o amor, não corra atrás para tropeçar. Para quem quer viver intenssamente, comece agora a caminhada. O que tiver que ser será, basta esperar e focar no presente, nas consequencias que tu cria durante o caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário