sábado, 12 de setembro de 2009

39° capitulo: Nada está perdido

.Nem tudo é simples, nem tudo se conquista do nada. Será dificil tê-la devolta aos meus braços, acredito em 14%. Ainda mais que agora ela tem alguem que a ame .. mas será que ela o ama tambem? ainda tem essa incógnita. Não me deixarei cair em tentação, não é certeza que o bom guerreiro ganhará a guerra. Dormir agora será melhor do que ficar acordado se iludindo com uma possivel vitória.
.Acordo pela manhã, por volta das 8 hrs os raios de sol chamavam minha atenção. Na cadeira perto da porta do quarto tinha um violão novo, nele estava escrito meu nome e ao lado um bilhete: 'Dallas, você sabe o que fazer .. Tavares' . Serenata? não não não.
.Peguei o violão e fui para a praça próxima dali. E na grama me sentei, e em 3 acordes me empolguei. Cachorro Grande, Fresno, Abril, Doyoulike, Charlie Brown Jr .. dessas bandas eu tirei musicas boas. E de uma senhora eu atrai a atenção:
-Oi, você não é daquela banda Dreamers?- disse ela, com um olhar de que queria me passar uma mensagem.
-Sou sim senhora.
-Posso me sentar aqui?- completou ela.
-Claro que sim, fique a vontade.
.E continuei tocando as musicas, e a senhora toda admirada pelo que eu estava fazendo, aplaudia sem parar. Até que uma hora ela notou algo em mim ..
-Você está triste rapaz? a algo que queira fazer mas não a motivo o sulficiente?
.Como ela poderia saber do que se passava? ela me conheceu a 34 minutos atrás !
-Pra falar a verdade .. sim senhora .. -disse eu.
-É uma garota?
-Sim .. mas sei lá senhora .. não sei se vale a pena lutar por ela, ela já tem alguem.
-Por tráz do chocolate existe um recheio amargo !- disse a senhora com total sinceridade.
-O que isso quer dizer?
-Ela pode demonstrar felicidade por fora, mas não sabemos se ela está triste por dentro, talvez seja sua hora de ganha-la.-Disse a senhora com um ar de 'ainda há tempo'. -Bom .. vou indo embora, pois o tempo não pára, e tenho que aproveitar a vida até o ultimo suspiro, até mais filho !
.E partiu, aquela senhora de cabelos brancos e um sorriso encantador. Que me dispertou um sentimento inesplicavel de batalha. Ela está certa.
.Chegando em casa, encontro Hayley chorando nos braços de Isabella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário