terça-feira, 8 de setembro de 2009

38° capitulo: Lutar pelo que é meu

. Não querendo entender, não querendo enxergar, mas não esperava por isso. E ao ver ela abraçada com outro alguem, só me restava aceitar a situação. E pela rua voltei, cabisbaixo, sem algum sentido para sorrir. O orgulho me jogou no chão.
. Ao chegar em casa, Tavares me observava sabendo do que se tratava tamanha tristeza. E o bom amigo avisa o parceiro do perigo, ele não fez isso. Fui deitar em meu quarto, sem motivos para sair de lá, nem ao menos para sorrir. Mas uma lição que aprendi é que parado não se conquista nada, e daquele jeito não se saíria do lugar.
. No dia seguinte fui acordado por um belo poema dito da boca de Isabella:
"Perder algo é uma sensação
que nos incomoda muito
Mas do que adianta desistir da batalha?
acorde, conquiste o que é seu !"
-Dallas .. quer mais alguma coisa? , então escolha de que lado vai jogar.-. disse Isabella.
. Ao olhar minha imagem no espelho, eu olhava para um derrotado sem a causa ganha para si. E chegou Tavares em meu quarto, e ao abraçar Isabella, perguntou:
-Me diz o que te faz feliz?
-Quer saber? .. Hayley !- disse eu.
-Então lute enquanto há tempo !
. Meu coração disparou naquele momento. É chegada a hora !

Nenhum comentário:

Postar um comentário