sexta-feira, 18 de setembro de 2009

40° capitulo: Confusion

.Estranho ver a perfeição em decadência. O que fazia Hayley chorar? o amor !. Ele sempre tem a culpa, mas é inocente aos fatos. Era uma brexa para eu conseguir a conquista, mas porque se aproveitar de tal situação?. Olha no que me transformei, obsecado pelo fácil.
.Eu não queria me intrometer, mas Hayley me viu passar pela sala e perguntou:
-Dallas .. o que te faz feliz?.
.Mas no absoluto silêncio que a idiotice me trouxa, não respondi. Assim perdi a melhor chance da guerra.
.Fui para o quarto, as 18 hrs da tarde. Cheguei a conclusão de que era um dia estranho, fui acordado para viver e imobilizado para conquistar. Que espécie de verme eu sou? o que mais quero do que a própria perfeição? porque busco pelo mais além?.
.Incógnitas e dúvidas, respostas e acertos. Que mundo confuso, eu sou confuso. Quando tudo isso vai acabar?. Eu só queria um pouco de paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário