sábado, 26 de setembro de 2009

42° capitulo: O melhor da vida é paz e alegria

.E assim piso em solo português. O bom aroma das colinas me recebem de volta a casa. Ao lar doce lar retornei. Saindo do aeroporto, peguei um táxi que me conduziu ate minha casa, meu recinto abrigo. Ao chegar, me deparo com muitas correpondencias, dentre elas uma me chamou a atenção. Ao abri-la, estava perfumada com o cheiro de Hayley, que naquele momento me trouxe velhas lembranças. Mas não tinha remetente escrito ao lado, apenas estava escrito 'a que te faz feliz'.
.E durante aquele dia de retorno, minha mente se ocupava com perguntas sobre a tal carta. Em meio a tudo aquilo, resolvi sair para tirar fotos do que deixei para trás. Inverno europeu, sob as plantas o gelo branco e fofo dos céus. Sob os rios, o vidro inquebrável transformado em espelho natural. Eu estava bem sozinho, me sentia vazio, mas cheio de paz. Estava aonde eu queria estar, aonde eu quis chegar, aonde eu sou alguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário