terça-feira, 13 de outubro de 2009

44 ° capitulo: O mar se acalmou, e recebemos um presente perfeito em troca

. E tudo já se conformava com o tempo, e o tempo já se conformava com as consequencias que aconteceram um dia. Estranho estar em paz assim, é algo tão inusitado e ao mesmo tempo tão perfeito. Mas nem tudo é para sempre, e nem o sempre pode aparecer amanhã, ainda há uma certa falta de alguem, saudade daquela garota.
. E tão discretamente e inocentemente, apareceu uma menina em Lisboa. Cabelos pretos, olhos negros e um sorriso encantador, com os mesmos gostos que eu, com as mesmas marcas das mesmas guerras que passei. Curioso estava eu em desvendar aquela beleza humana que me chamava a atenção por onde trocavamos olhares pelas ruas. Mas seria a melhor opção?. Justo agora que encontrei a paz que me fugia até então, todo esforço perdido por uma doida que cruzei no porto em pleno por-do-sol.
. Eu espero uma reação dela, e ela espera uma minha. Não quero poder cantar mais uma vez '1 eu sem 1 você'. Mas vamos desvendar o que a vida nos traz. Abra o presente que recebeu de bom comportamento, talvez ele seja a solução para sua vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário