quinta-feira, 24 de setembro de 2009

41° capitulo: Goodbye, leaving for my Mexico

. Eu vi que não adianta lutar, se quando estou próximo da conquista eu recuo meu ataque. Talvez seja assim, o que eu perdi não há como recuperar mais, devo encarar o meu erro: EU A PERDI ! .
. O que estou fazendo aqui?, poderia estar feliz em Portugal, até mesmo no Japão. Mas e a solidão, já tem seu passaporte?. Não há paz ao meu redor, quero Hayley aqui comigo, só ela e mais ninguem ... só ela me trás a paz necessária.
. Acho que já é hora de partir, voltar de onde eu vim, aonde deixei minha nova vida, aonde sou um verdadeiro alguem. Portugal, me espéras de braços abertos, pois seu filho retorna ao berço de paz e tranquilidade.
. De bagagem pronta e coração apertado. Minha mente pensa em meu refúgio, o meu México. Assim vou para o aeroporto, repetir a mesma cena de despedida, mas essa é definitiva. Esperava por algo que me impedisse, algo chamado Hayley ... mas dessa vez ela não me impediu de partir, desta vez meu coração não ficou no Brasil. E pela janelinha da poltrona F, pude acenar para Tavares e Isabella, que souberam o que realmente penso do amor. E assim foi um adeus, um aviso de que brevemente estaria pronto a retornar sem objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário