quarta-feira, 25 de novembro de 2009

49° capitulo: Up to more, I will meet with the true love

. E os dias passam rapidamente, como se a vida não tivesse mais sentido. Até que se completaram 2 semanas que Hayley partiu, e um profundo vazio e uma grande tristeza me forçavam a fazer o que ninguém esperava de alguem que tinha tudo na vida. Até que me tranquei no meu antigo quarto por 5 dias. Lari, Tavares e Isabella não sabiam o que mais fazer para me salvar de tamanho sofrimento e decadência que eu passava. Mas eu apenas queria respeito e compreensão da parte deles e de todos que se preocupavam comigo, afinal, perder alguem que habitava seus pensamentos todas as noites é como arrancar o coração com as mãos sem se importar com dor alguma.
. Em uma noite fria, sozinho em meu quarto, recebi a visita de Hayley em meus sonhos. Parecia tão real quando eu caminhava em direção a uma luz branca ao encontro dela. Com medo, estiquei a mão direita com o intuito de tocar aquela pele branca que um dia me aqueceu com abraços e carícias amorosas. Eu pude sentir aquele nosso calor novamente, e dentre tamanha emoção, de várias lembranças me recordei, de vários beijos eu pude sentir. Até que ela se aproximou ao meu ouvido e disse em um tom de sussurro:

-Vem .. a eternidade nos espera, e ao seu lado eu me completo, e ao seu lado eu sou alguem ..

. Acordei perdido no escuro, procurando pela luz, esbarrando nos móveis. E me dei conta que era apenas um sonho, interpretado como um perfeito convite para a vida eterna. E para aceitar este convite eu tinha que decepcionar a todos de minha volta, mas no fundo eles compreenderiam o desejo de um eterno apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário