terça-feira, 17 de novembro de 2009

48° capitulo: E Mais Uma Estrela Aparece no Céu

. E é passada 1 semana em Portugal, e num sábado de manhã eu retornava ao Brasil. Com o intuito de fazer uma surpresa aos meus amigos, não avisei a ninguém sobre minha vinda ao sul. Ao chegar em POA, eu e Lari pegamos um táxi, sentido a casa que se originou o homem que sou.
. Chegando a casa, com o coração acelerado e a ansiedade para abraçar Bella e Tavares, abri a porta brutalmente para surpreende-los, quando na verdade eu fui surpreendido com a cara de tristeza que eles me recepcionaram. Sem saber o que estava acontecendo, permaneci calado com tamanho espanto, até que Tavares me abraçou e logo em seguida disse:
-Dallas .. hoje pela madrugada, a policia nos visitou dizendo que Halley faleceu.
-Co-como ela faleceu? De que jeito? .-. Perguntei surpreso e ao mesmo tempo morrendo por dentro.
-Ela dirigia pela estrada, quando dormiu no volante e bateu na ribanceira de uma ponte.
-Não pode ser ... não é verdade ... .-. Entrei em desespero, não acreditava no que aconteceu.
. Sem pensar duas vezes, larguei tudo que tinha nas mãos e saí correndo em direção a casa de Halley. Meus olhos ardiam de tanto chorar, minhas pernas estavam fracas e moles e mesmo assim eu corria pela rua, desesperado, meu corpo ficava gelado a cada lembrança que passava em minha mente.
. Ao chegar a casa dela, quebrei a janela da sala sem se importar com nada, nem ao menos eu sentia dor causada pelos cacos de vidro que penetraram em minha pele. E quando cheguei ao quarto dela, havia uma carta sobre a cama, e ao redor todos os presentes e lembranças que juntos passamos. Ao abrir a carta em minha mãos cheias de sangue, um par de alianças caiu sobre o lençol branco da cama, eram as nossas alianças de namoro. E dentro da carta havia um texto de despedida destinado a mim, e nele estava escrito:

". Dallas, escrevo está carta antes de cometer a maior loucura de minha vida, pois a minha morte tem um significado proposital. Eu já não aguentava mais sofrer longe de ti, e por dentro algo me corroía, me tornando fraca, sem forças para continuar a viver nesse mundo. E a cada dia que passava, me tornava mais segura com a decisão de partir, para um novo lar, em um outro mundo. Só quero que tu aproveite sua vida, pois você batalhou para ser essa pessoa que todos admiram e respeitam. Ame seu amor, mais além do que me amou um dia, pois ela tem o sonho que toda menina sonha em ter. Nunca olhe para trás, pois pela frente o futuro conspira ao seu favor. E nunca se esqueça, que um dia, e sempre ... fui aquela que te amou!

Adeus"

. Minha vontade era de estar junto a ela, ou estar no lugar dela. Finalmente entendi algo, que ' a perfeição não é perfeita', mas sim ... perfeito é estar com quem nos faz bem. Eu me sentia vazio por dentro, e tudo só se resolveria se eu estivesse ao lado dela. Largaria tudo que tenho, pois no amor ... nada é impossivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário