segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

50° capitulo: Entre a vida e a morte, eu escolho o amor ..

.A cada dia que se passava, uma forte dor se agravava aonde a saudade estava costumada a me incomodar. E a cada noite que passava, lembranças de Hayley eram constantes, mas ao acordar e perceber que era apenas um sonho .. toda alegria e paz desaparecia. Eu já não aguentava tanto sofrimento por causa de tal amor. Tavares não sabia mais o que fazer, até que ele me perguntou:
-O que sente Dallas?. - .Foi aí que eu me desabafei, como se fosse a última conversa entre nós
-Não há mais motivo para viver, parece que eu pedi para ser amaldiçoado quando deixei Halley de lado .. não aguento mais essa dor ..
-Cara .. ninguém irá te impedir, faça o que achar melhor .. que te apoiaremos.
-Tavares .. obrigado por tudo que fez por mim, desde os 14 anos até agora .. éramos dois adolescentes sonhadores que não mediam esforços para realizar sonhos, que cresceram juntos ajudando o outro .. obrigado mesmo, por tudo.
-Seja lá qual for a sua decisão .. seja feliz aonde estiver .. - .Disse Tavares, como se já soubesse de tal decisão que eu iria tomar. Me levantei da cama e o abracei emocionado, pois este era o último contato físico que eu iria ter com meu 'irmão eterno'.
.A noite caiu rapidamente sobre POA, e solitariamente no quarto, comecei a escrever uma carta de despedida para Tavares, Isabella e principalmente Lari. E sobre borrões de lágrimas, letras tremidas, finalmente terminei a carta. Ao se deitar, sussurrei para os céus .. 'até logo Hayley'. Sem medir esforços, fechei os olhos e parti .. para o desconhecido, a procura do meu amor.
.Lari entrou no quarto para me desejar boa noite. Percebendo que eu estava muito frio e pálido, ela começou a chorar sem parar, aquele choro de criança que chegava a soluçar. Assustados, Tavares e Isabella entram no quarto e se deparam com Lari me abraçando forte, implorando para que eu voltasse. Isabella tentava consolar Lari, e Tavares sofria calado, pois ele sabia que o que desejamos no fundo do coração .. no final se realiza, e eu desejei a morte para o meu próprio bem. Tavares se sentou ao lado da cama e percebeu que em minha mão havia uma carta de despedida. E nela estava escrito assim:

' . A Tavares, eu deixo meus segredos guardados ao fundo da primeira gaveta do guarda-roupas, são musicas escritas desde os tempos de colégio, e que um dia seriam o tesouro mais valioso para alguém especial.
. Isabella, parabéns por ser esse mulher que admira a todos em sua volta. Pois em você existe um brilho que foi especialmente concedido a ti. E este brilho se encontra na sua sinceridade, no seu carisma, na sua simpatia, no seu lindo sorriso. Cuide de quem você ama, pois Tavares é uma pessoa de sorte.
. E finalmente, Lari .. desde o primeiro dia, sentado na areia da praia do porto, vi algo diferente em você, pois você completou todo o vazio que havia em mim, e não foi em vão. Todos os momentos em que estive ao seu lado, foram tão especiais trazendo alegria e paz para mim. Eu não te deixo meu muito obrigado, pois seria descaso com sua pessoa, e pessoa como você merece muito mais. Perdão por partir assim, mas antes este sofrimento do que uma tragédia maior. Em breve você achará alguem que lhe de realmente o valor que merece, pois para cada um existe alguem predestinado, e Hayley sempre foi esse alguem para mim, e eu escondi isso de você.

.Na vida, sempre nos sacrificamos por alguma coisa, seja simples ou muito valiosa. Eu estou me sacrificando pelo amor, aquele que todos desejam viver. E optei pela morte, porque deixei de lutar na hora errada por quem eu amo, e esse sacrifício seria a forma mais exata para pagar pelo pecado que eu cometi. Desculpa por ser dessa forma, mas é a forma mais justa que achei a altura do que cometi.

Dallas'


Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário