sexta-feira, 6 de novembro de 2009

47° capitulo: Saudades amargas

.Em uma tarde de verão, a beira do mar Atlântico, recebo uma ligação em meu celular. Era Tavares, aquele grande irmão que aparece na hora certa:
-Alô, Dallas?
-Sou eu cara, o que manda?
-Quando tu vem para o Brasil? a saudade implora por sua vinda haha.
-Irei essa semana mesmo, não é de hoje que estou planejando voltar .. agora que estou completo, a casa retornarei.
-Te esperarei no aeroporto, de braços abertos para te acolher grande irmão.
-Assim espero, abraços.
.Desliguei o celular, com um aspecto feliz, sem saber o que viria pela frente. Pouco me importava, pois agora que minha vida é aquela que eu tanto desejei viver.
. Em plena madrugada, recebi uma mensagem de Hayley no celular:

Dallas, sei que não pertenço mas ao seu dia-a-dia, mas ainda te amo. Não é facil estar sozinha todos os dias, deitada na cama, relembrando o que passamos um dia. Sei que esta é a vida que tu desejou viver, mas o que eu desejo é estar ao seu lado. Talvez em breve eu não possa mais estar sobre esta terra, mas saiba que eu fui e sempre serei .. aquela que te amou.

Hayley

.Não quero enganar ninguem .. sim, eu amo ela, mas não admito. Cara, estou vivendo o que eu sempre quis viver. Mas um dia me disseram que fazemos tudo pelo amor .. sacrificios, loucuras .. por amor valem a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário