segunda-feira, 19 de outubro de 2009

46° capitulo: El Amor Perfecto

.E os dias passavam devagar, e meu coração já não se sentia mais sozinho. Ela me visitava com tamanha freqüência, passávamos dia e noite juntos, dávamos risadas gostosas com certos assuntos e brincadeiras. Dessa união nascia aos poucos um grande amor para o resto do que se chamava de vida. Aos finais de semana andávamos de skate pelas ladeiras lisas de asfalto bem cuidado, degustávamos de diversos alimentos bons ou ruins para quem não estava acostumado com o tipo de alimentação estrangeira, tirávamos fotos de lindas paisagens que precisavam ser registradas. Posso dizer que para o perfeito foi acrescentado algo a mais chamado amor.
.Depois de 1 mês, eu a convidei para dividir a cama comigo. E logo a casa foi ocupada por um clima perfeito de paz para viver bem. E todos os fins de noites e começos de todas as manhãs, a frase era sempre um 'eu te amo'. Tudo se realizava num lugar chamado Portugal. E ao lado da Lari eu era o homem mais feliz do mundo em termos de amor.
.Nada poderia abalar, pela estrada não estava a vista perigo algum para nós dois. No momento, vivíamos o alge de nossas vidas, sem pensar em passado ou futuro. Éramos apenas eu e ela, Dallas e Lari, perfeição e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário