domingo, 18 de outubro de 2009

45° capitulo: Destinados

.Nos altos da montanha e nos baixos do precipício eu vou vivendo assim. Quando chego ao alge da vida boa, acontece algo que não estava programado. E aquela garota tão perfeita estrago meu momento de paz, tirando minha paz e trocando pela paixão a primeira vista. Brincadeira do destino essa, que me desconfigura do sistema e me faz mudar drasticamente. Seria uma boa hora para dar um primeiro passo.
.No dia seguinte, resolvi andar pela baía do porto. Descalço pela areia, com a calça dobrada, skate na mochila e a câmera na mão. Quando me vem a vista aquela garota, sentada na areia, olhando para o horizonte. Não poderia passar em branco aquele momento, dependia de uma reação minha, assim acabaria tamanha curiosidade sobre este amor platônico.
.Assim me aproximei daquela beleza em pessoa, e dei um simples oi para começo de conversa.
-Oi ..
-Olá - respondeu ela sorridente para mim.
-O que faz sentada sozinha aqui guria?
-Pensando .. imaginando .. esperando por alguem.
-Ahh sim, acho que estou atrapalhando seu momento de paz ..
-Claro que não, eu esperava que um dia iríamos ter algum tipo de contato.
-Como assim? - perguntei assustado a ela.
-Sabe .. eu acredito que existem pessoas destinadas para cada um, eu já o conhecia no Brasil, quando te vi tocando num show em poa .. e naquela hora você me despertou um sentimento que nunca senti um dia, desde então eu estava a sua procura, e te achei num país aonde ninguém nos incomodará.
-Báa .. e como nunca a conheci antes? , tu tem uma vida que eu mesmo fiquei impressionado com tamanha perfeição, talvez eu tenha achado alguem destinado a mim.
-É o que vamos descobrir com o tempo .. . - . Sob o silêncio da ondas, sob a brisa do vento .. um beijo aconteceu, molhado e ao mesmo tempo que nos completou um vazio deixado a tempos por alguem. O que mais eu queria?, descobri um porto, meu ponto de paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário